O que é o Mercado Aberto de Energia?

Existe a conta de energia elétrica que você paga atualmente, que é chamada de Mercado Cativo. E existe o Mercado Aberto de Energia, que é uma forma mais econômica de receber a mesma quantidade de energia com um custo até 30% menor.

O princípio é a liberdade de escolha, em que você pode negociar preço, quantidade e período de suprimento por meio de um contrato diretamente com um fornecedor de energia e continua a usar a mesma rede de distribuição da concessionária local. Sem sustos na conta e sem bandeiras tarifárias.

Conheça os diferenciais do Mercado Aberto de Energia

Com o Mercado Aberto de Energia, você tem amplo poder de escolha e não fica preso a um fornecedor do mercado cativo. E isso é excelente porque traz muitos benefícios:
 
• Você escolhe o período de contratação
• Negocia preços, volume e fonte de geração
• Tem flexibilidade na negociação
• Ganha competitividade e aumenta a eficiência
• Reduz a conta de energia elétrica em até 30%
• Ganha previsibilidade para planejar a longo prazo
• Com a economia, você ganha recursos para investir no seu negócio

Como funciona

Se a sua demanda mensal é maior do que 500 kW, você pode entrar em contato com os especialistas da Dynami que irão fazer uma avaliação técnica e apresentar as melhores alternativas para as especificações do seu negócio.

A economia que você faz pode ser investida na compra de equipamentos, manutenção de máquinas, atualização tecnológica, treinamento da equipe ou outras necessidades do negócio, isto é: vantagem competitiva para a sua empresa, indústria ou comércio.

Quer levar economia para sua empresa?

Se o seu negócio demanda mais que 500kW ao mês e está conectado a uma rede de média ou alta tensão, então está pronto para migrar para o mercado aberto de energia.

Fale com a Dynami para saber mais!

Contato

Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.